Custos Mensais, Já Pensou Neles?

INNET Soluções > Artigos  > Custos Mensais, Já Pensou Neles?
Custo Mensal

Custos Mensais, Já Pensou Neles?

 

 

  • Custos Mensais, Já Pensou Neles?

Como está a saúde da sua empresa? Já pensou que você pode melhorar seus custos mensais para reduzir os valores anuais?

Vamos mostrar algumas mudanças que não irá afetar tanto sua empresa mas será muito melhor para o seu negócio no dia a dia.

 

  • Marketing

Já parou para analisar se o dinheiro investido em divulgação está sendo bem empregado?

Aquele carro de som realmente está dando o resultado que você estava pensando?

Já parou para analisar se todo o investimento que você faz poderia ser gratuito?

Essas perguntas devem ser rotineiras em sua empresa. Hoje em dia ter uma empresa gera custos e não são poucos, então se atente a mudanças que iram fazer bem a sua empresa, comece a divulgar sua empresa no Facebook, é um jeito muito simples e prático que vem dando resultado em várias empresas.

Diversos pequenos, médios e até grandes empresários estão adotando a nova moda de divulgação, que o melhor de tudo, é gratuito. Então não perca tempo, comece a avaliar o que está dando resultado e o que não está e mude já, ainda está em tempo para mudar e ter o sucesso que você tanto quer!

marketing

 

  • Planos de Internet, TV a Cabo e Telefonia

Como estão esses planos em sua empresa? Os valores estão dentro do seu orçamento? Já teve novas ideias para cortar esses custos?

Sua internet você usa toda ela? Poderia ter um pacote menor? Já pensou em tirar sua TV e colocar por exemplo um YouTube com vídeos diversos ou até mesmo fazer um canal no YouTube para sua empresa com promoções para ficar passando enquanto seus clientes estão em sua loja.

Telefone fixo realmente é importante? Hoje em dia todos os clientes possuem Smartphone com acesso a redes sociais, uma ótima saída para você começar a divulgar em redes sociais.

Então não perca mais tempo e faça logo mudanças, reduza seus custos e melhore sua divulgação ao mesmo tempo!

  • Cartões de Crédito

Indispensável em qualquer empresa. Responsável por praticamente erradicar a inadimplência da empresa, mas não se engane, isso tudo tem um custo e você não pode deixar passar despercebido.

Taxas nos cartões de credito são praticamente impossíveis de retirar, você pode conseguir um grande desconto entre as administradoras de cartão de credito.

Entre em contato com sua administradora, veja quais são suas taxas mensais, quais são suas taxas por transação e assim por diante.
Brigue se for necessário com sua administradora para poder reduzir as taxas administrativas, se no final de tudo não conseguir nada melhor, paciência ou faça uma pesquisa em outras empresas que pode melhorar a saúde financeira da sua empresa.

 

  • Energia Elétrica

Pode parecer besta, mas ainda hoje o consumo de energia elétrica é muito alto e acima de tudo é um Custo Fixo.

Como todo custo fixo procure reduzir ao máximo, mas como?

Procure trocar suas lâmpadas convencionais por LED ou outras mais econômicas para reduzir os gastos.

E o ar condicionado como esta? Deixando a loja muito gelada? Porque não aumentar um gral, até parece que 1 gral irá resolver, não é? Esse gral pode reduzir uma porcentagem perceptível em sua empresa que você nem sequer teria imaginado, procure também deixar o ar condicionado sempre bem limpo, trabalhar com ele sujo pode ser prejudicial a você e gastar mais tempo para resfriar sua loja, com isso você terá um pequeno investimento em limpeza e melhorando a sua saúde, dos seus clientes e principalmente da sua empresa!

 

Energia

  • Alugar Seu Espaço

Já pensou naquele espaço sobrando em sua loja? O que você poderia fazer com ele? Melhorar sua loja ou quem sabe alugar para eventos dependendo do seu tamanho ou no caso de pequenos espaços alugar para o lojista vizinho.

Alugar pode combater uma boa parte dos seus custos fixo, já pensou nisso?

Nada melhor que um aluguel ou deixar de pagar ele para melhorar os custos fixos mensais de sua empresa. Pense nisso.

CUSTOS FIXOS

  • Loja Online

Nova moda que está fazendo bastante sucesso pelo mundo inteiro. Não há nada melhor que vender e não precisar pagar tantos custos fixos. Com a loja online você pode reduzir os valores de suas mercadorias devido aos custos que você não irá ter, como comissão para funcionário, aluguel, energia.

Uma loja online é o que todos precisam para ter o ponta pé inicial em sua empresa, uma loja online além de fazer suas vendas decolarem faz um trabalho de divulgação e Marketing. Corra e abra já sua loja!

 

Se a concorrência está grande e seus preços achatados para se manter na competição, busque alternativas e melhorias para que você possa atingir o objetivo da forma mais barata possível. A preocupação com os custos e avaliação dos mesmos deve ser mensal e incluído na rotina administrativa da empresa.

 

Baixe aqui um Kit para organizar as rotinas administrativas da sua empresa.

 

Escrito por:

Iago Tinelli (Linhares-ES, 26 de Fevereiro de 1992) Analista de sistemas na empresa INNET soluções com experiência na área Fiscal e Informática a 04 anos.

Sem cometários

Poste um comentário

Comentário
Nome
Email
Website